quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cabeleira!

Já falei por aqui da minha paixão pelo cabelo podrinho ne?! daquele jeito.. um pouco bagunçado, meio despenteado e raiz com volume!! 
Ano passado descobri a pomada em pó da marca alemã Schwarzkopf, a Osis + Dust it. Ela tem o aspecto de talco e sua aplicação consiste em, basicamente, salpicar o pozinho no cabelo ou na raiz. O negócio é mágico, minha gente!! É volume instantâneo em forma de pó!! mas tudo controlado.. vou aplicando e amassando o cabelo aos poucos.. ninguém quer sair por ai assustando as pessoas na rua!! hhehehee..
Em janeiro, comprei o Got2b numa Walgreens da vida, da mesma marca alemã, e que tem o mesmo efeito pela metade do preço (algo em torno de U$7,50)..uhuul!!
Uso o meu sem restrição, super recomendado experimentar!!





4 comentários:

  1. tá ficando muito profissa essa blogueira heeeeein! to gostando de ver!!

    qro dicas pra friiiiiio! eu sei q carioca é uma desgraça, se encasaca no primeiro chuvisco... mas eu odeiÓÓÓ comprar roupa de frio e nessa época me enrolo um pouco pra fazer uma produçãozinha legal... #comofaz

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ja!! tenho que organizar minhas ideias..hehehhe!!

      Excluir
  2. Cabelo lindo.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, que bom que vc gostou!! meu blog é um projeto recente mas estou adorando faze-lo.. espero te "ver" mais por aqui!! =)

      Excluir