sábado, 19 de maio de 2012

2 em 1

Eu tenho alguns produtos aqui em casa que tendem ao infinito.. duram horrores e parecem que nunca vão acabar!!  De um tempo pra cá comecei a descobrir que eles tem outras funções, que nao a descrita na embalagem.. 

Condicionador. Nunca fui de usar muito condicionador pra desembaraçar meu cabelo, gosto de passar um creme pra pentear ou ficar com ele desgrenhado mesmo hehehe.. as duplinhas de shampoo e condicionador ficavam sempre desfalcadas na prateleira do box, por que o shampoo acaba sempre muito antes.. tudo mudou quando descobri que passar um pouquinho de condicionador na perna para raspá-la é muito melhor que fazer espuma com sabonete!! a gilete desliza muito e a pele fica supeeer hidratada!! muito bom mesmo!! vale a tentativa!!

Óleo secante. Essa dica vai pra quem sofre tirando esmalte, principalmente aqueles que mancham e sujam. Sempre antes de passar a acetona, passe o óleo secante nas unhas (como se voce tivesse acabado de faze-las) e depois tire o esmalte com algodão e acetona normalmente. O esmalte sai com muito mais facilidade e sem manchar!!

Rímel transparente. Descobri sua dupla utilidade na minha época de ballet quando tinha que fazer um coque bem puxadinho todo dia. Quando tava com pressa fazia meu rabo de cavalo e pra controlar aqueles fiozinhos rebeldes laterais passava o rimel transparente e aos poucos ia assentando eles. Faço isso até hoje quando prendo meu cabelo.. da super certo e eu nao saio com cara de maluca por ai!!

Adoro dicas e truques que facilitam a minha vida..  

3 comentários:

  1. Amei também!!!!!! A dica do rímel eu já sabia, fazia mto em tempos de cabelos rebeldes...ainda faço as vezes. Mas a do condicionador é TOP!!!

    ResponderExcluir
  2. que issoo, fulana !!! muito bem!!

    ResponderExcluir